A Peugeot acaba de lançar um Portugal a nova geração do furgão Boxer, modelo que marca um ambicioso programa de renovação completa da gama de comerciais da marca francesa.
Face ao seu predecessor, o novo boxer sobe um patamar em diversos capítulos, nomeadamente na extensão da gama, na capacidade de carga e de volume, prestações, conforto e segurança.
O Boxer articula-se em quatro comprimentos (L1, L2, L3, L4) e três alturas (H1, H2, H3), tanto furgão fechado quanto aberto com vidros, dando assim uma resposta muito abrangente as diferentes solicitações dos clientes. O cliente pode optar entre uma vasta oferta de versões: cabine simples, cabine dupla, plataforma simples e cabine dupla. Para os transformadores, estarão disponíveis opções tais como as ligações especiais e estão ainda previstos um pré-recorte na cobertura do carro.
O estilo exterior do Boxer segue as últimas tendências da marca do Leão nas linhas fortes e dinâmicas associadas a um sentimento de robustez e grande volume, e uma zona frontal de forte personalidade onde ganha destaque uma enorme entrada de ar, parecida com a que surge nos ligeiros de passageiros e grupos ópticos rasgados posicionados em posição elevada. A parte traseira, com formas muito cúbicas, confere-lhe uma silhueta de carácter funcional, que garante um volume de carga máximo. No interior, a prioridade dada ao conforto e bem-estar a bordo é evidenciada nos equipamentos normalmente reservados aos veículos de passageiros.